LG ME550 só da fone de ouvido
0

8 posts neste tópico

Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

tente um reset nele 2945#*#

escolha full factory !

Compartilhar este post

Link para o post

Retire o conector limpe as trilhas com pasta para solda e coloque outro conector se possível com isso eu resolvi varios aqui. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Retire o conector limpe as trilhas com pasta para solda e coloque outro conector se possível com isso eu resolvi varios aqui. Boa sorte

Amigo o user citou que ja fez isso ( retirou o conector )

hugo, caso nao resolva o full factory defaults citado por: Jeronimo.

Se possui box ! Aplique uma flash no ap.

Mas também pode ser uma falha física na placa do aparelho

Se for uma falha de software pode ser que uma flash resolva isso

Post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo foi feito a troca de conector deste aparelho? e depois deste procedimento ficou como fone de ouvido conectado? verifique o tipo de conector, pois nao é o mesmo dos lgs Kp106, o conector é o mesmo do KE500, muitos confundem estes conectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vamos esperar o Please login or register to see this link. da algunha resposta dos procedimentos que foi postado a cima ,se lhe foi ultil , para despensar posts denecessários !!!.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos ja fiz o reset no aparelho mais continuo com o mesmo defeito agora vou para a opção do nosso amigo Please login or register to see this link. obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o mesmo problema neste aparelho, estou a dias fuçando na internet e não consigo solução! aquele reset nele 2945#*# full factory, eu digito esse numero como se fosse discar??? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0