USTPro2 v11.2.1
0

8 posts neste tópico

essa nova versao da USTPro2_v11.2.1 nao esta fazendo o e1075 e nei o 1085 so da erro ou tem alguma outra forma de fazer o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa nova versao da USTPro2_v11.2.1 nao esta fazendo o e1075 e nei o 1085 so da erro ou tem alguma outra forma de fazer o desbloqueio.

Poste a imagem do erro amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, so você da Read cod, que ele fornece o mesmo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguns q não gera nem a pal amigo (a maioria diria) o jeito e resolver com ufs/hwk ok

Compartilhar este post

Link para o post

basta desmarcar a nova opcao "bypass in tat mode (new)", vai com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar o Thiago responder, se conseguir, ja demos varias opçoes para ele! Aguardando respoda!

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo falou desmarque "bypass in tat mode" coloque o atc no cabo clique em read codes e quando "aparecer power on" segure o power até o fim do processo. pq ja aconteceu comigo de eu nao segurar o power até o fim e na metade do processo da erro.

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo falou desmarque "bypass in tat mode" coloque o atc no cabo clique em read codes e quando "aparecer power on" segure o power até o fim do processo.

pq ja aconteceu comigo de eu nao segurar o power até o fim e na metade do processo da erro.

Na verdade essa versão tem desses bugs mesmo volte para a versão 10 ou superior a v11.2.1 ok!

Vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0