SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

samsumg 2210 versão

6 posts neste tópico

amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem um programa bom.... CheckFusDownloader_v2.1 ele voce pode escolher a versao...So toma cuidado quando baixar a odin pq ela as vezes ta vindo corropida e acabou matando o boot do meu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos

Amigo esses atc apresenta sempre erro de memoria mesmo porém sem solução definitiva, mais atualizando ele funciona um periodo logo fica travando em tela inicial, mais sobre a versão pode jogar qualquer uma desde que seja em português não vai influencia no atc!

Compartilhar este post

Link para o post

so complementando,use a flash da tim,pois as outras sempre dao problema na camera,aki no forum tem ela,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0