Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

CEO da Foxconn afirma que iPhone 5 deixará Galaxy S III com vergonha

Posts Recomendados

O CEO da Foxconn, Terry Gou, declarou, durante uma reunião anual com acionistas da empresa, que a nova geração do iPhone deixará o Galaxy S III "com vergonha de existir". Embora haja poucas traduções de toda a declaração do executivo, sites chineses que divulgaram a informação deixaram claro que Gou não teve nenhum receio em dizer o que pensa sobre o novo aparelho da Apple.

A Foxconn é conhecida no mercado por fazer a montagem e fabricação de microeletrônicos como o iPhone e o Xbox 360. Sediada na China, a empresa recentemente montou uma filial em Jundiaí, interior de São Paulo, para fazer a montagem de iPhones 4 e iPads 2.

Na reunião, Terry Gou não se conteve em fazer a afirmação. O executivo disse, ainda, que o objetivo da vida dele é derrotar a Samsung, que na visão dele é uma empresa que cresceu passando por cima de seus concorrentes de uma forma desleal, referindo-se à ação da coreana ao 'dedurar" quatro empresas de Taiwan em uma investigação da Comissão Europeia sobre a fixação do preço da indústria de telas planas.

Terry é conhecido por não medir esforços para colocar sua empresa como a número um, e faz declarações sem medo de abalar o mercado e buscar novas parcerias. Aparentemente a empresa acabou de fechar um acordo com a fabricante americana de vidros para gadgets Corning Inc, que desenvolveu a famosa Gorilla Glass, presente em milhões de smartphones pelo mundo.

Para terminar sua sessão de frases marcantes, o CEO disse: “Eu respeito os japoneses e, especialmente, seu estilo de negócios. Ao contrário dos coreanos, eles não vão bater em você por trás”, finalizou.

Via Techtudo via 9to5Mac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×