Ir para conteúdo

N8 problemas na chamada


Posts Recomendados

ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza::reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez atualização de Software ?

Peças são de procedência Original ?

sao sim por incrivel que pareça eu consigui resouver nao é nada software ja tinha tentado tudo depois resouvi abrir dnv eu vi que tinha uma borachinha faltando que vedava o sensor e quando tava no claro entrava luz pelo buraquinho da camera vedei de novo e resouvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

sao sim por incrivel que pareça eu consigui resouver nao é nada software ja tinha tentado tudo depois resouvi abrir dnv eu vi que tinha uma borachinha faltando que vedava o sensor e quando tava no claro entrava luz pelo buraquinho da camera vedei de novo e resouvel

Então "Miikael", poderia ser problema de software e tudo mais, pois nos relatou no início terem verifica o sensor e que estava normal,

mas enfim, agora tópico resolvido e sanado suas dúvidas, assim podemos encerrar:

Que bom, fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...