Ir para conteúdo

samsung gt-b5722 - morto, não liga


Posts Recomendados

Olá a todos

este é meu primeiro post, estou inciando em celulares.

Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power.

Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar.

quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe.

tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos,

Fico no aguardo de alguma sugestão ok

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

este é meu primeiro post, estou inciando em celulares.

Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power.

Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar.

quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe.

tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos,

Fico no aguardo de alguma sugestão ok

Carlão

Se tiver como substituir tal componente o faça, caso não possua tente remove-lo para ver se o aparelho liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia. Resolvido o problema. eu levantei uma membrana do teclado (não sei dizer o nome correto da membrana, porque estou começando agora no ramo), e embaixo dessa membrana tinha a voltagem. só que ela estava muito oxidada, ai eu limpei bem limpinho e o samsun gligou e ficou perfeito. gostaria de agradeçer a todos que leram e responderam. Carlão ps eu postei a msg na segunda mas ela não foi publicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...