SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bruno_garga

GPS Foston FS-700 / Diversos Modelos

3 posts neste tópico

Olá, estou com alguns aparelhos aqui que estão com o defeito que não liga e não carrega, o defeito é na placa, já teste a bateria e botão de todos e é tudo na placa, mas não consigo achar os componentes com defeito para efetuar a troca do mesmo, se alguem puder me dar uma luz iria ajudar.. valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, essas placas YG tem a carga da bateria controlada pelo SoC (o processador MT3351) e alguns componentes, como um regulador de tensão de 5V próximo ao conector USB. Outra coisa é que você não pode utilizar uma bateria de dois pólos nessas placas. Você tem que substituir por baterias de 3 pólos (negativo, positivo e Terra, que é o fio amarelo), pois este terra é que desliga o circuito de carga e, se ele não estiver ligado, simplesmente a bateria não carrega. Não utilize baterias de celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, esse regulador que vc fala é aquele de 3 pinos soldado com estação de smd né? tipo um quadradinho preto em cima de uma plaquinha? e a bateria eu não uso outra, somente da mesma, mas no caso não seria a bateria e nem o regulador (se for o citado acima). já aconteceu de eu pegar com esse regulador, retirei o mesmo fora e fiz um jumper na perna direita com o terra dele e funcionou de boa, mas tenho outras placas que não resolvem fazendo esse esquema, agradeço pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0