SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SandroAlves

Procedimento flash v3re boot: 0C.C1

4 posts neste tópico

Olá galera do fórum, desculpe estar perguntando sobre esse procedimento, mas adquiri a pouco tempo minha smartclip+scout e estou em período de aprendizagem, eu procurei aqui no fórum e em outros a respeito de como aplicar a flash no v3re boot: 0C.C1 sw: R3442A_G_0E.42.03R, eu gostaria de saber se tem como me auxiliar neste modelo, preciso aprender até onde locali-zo as flash desse modelo, se tem pelo suport da smart ou se aqui no fórum tem algo relacionado com essas flash, pois só achei dos BOOT. Desculpe a ignorância, mas to em busca disso, pois não encontrei nada referente na internet. Se faço pelo SMART MOTO ou SCOUT. Baixo software ou boot? Pra fazer flash nesse modelo tem que fazer TEST POINT ou é só no desbloqueio? obrigado a todos por qualquer colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum, desculpe estar perguntando sobre esse procedimento, mas adquiri a pouco tempo minha smartclip+scout e estou em período de aprendizagem, eu procurei aqui no fórum e em outros a respeito de como aplicar a flash no v3re boot: 0C.C1 sw: R3442A_G_0E.42.03R, eu gostaria de saber se tem como me auxiliar neste modelo, preciso aprender até onde locali-zo as flash desse modelo, se tem pelo suport da smart ou se aqui no fórum tem algo relacionado com essas flash, pois só achei dos BOOT.

Desculpe a ignorância, mas to em busca disso, pois não encontrei nada referente na internet.

Se faço pelo SMART MOTO ou SCOUT.

Baixo software ou boot?

Pra fazer flash nesse modelo tem que fazer TEST POINT ou é só no desbloqueio?

obrigado a todos por qualquer colaboração.

Obs: Problema dele, tu liga ele vibra aparece o motorola e se desliga.

baixe a flash e roda pelo scout

Compartilhar este post

Link para o post

baixe a flash e roda pelo scout

Já baixei a flash, só que não to conseguindo fazer o aparelho ser reconhecido na scout.

como estou tentando. Cabo usb conectado na smart clip e no v3re com ele em boot através do *+#+power.

e fica nessa imagem.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0