Ir para conteúdo

LG T515 ( dual sim ) nao aceita chip nenhum no Slot 1 , apos desbloqueio pela LGE TOO


Posts Recomendados

Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o programa da LGE TOOLS e tenho a BOX VYGIS, alguem sabe o que posso fazer para resolver isso ?? ele so aceita chip se colocar no segundo leitor, no primeiro nao aceita, aparece a frase que eu falei de SIM INVALIDO , sendo que ja testei varios chips e o problema nao ta no chip. alguem pode me ajudar ?? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o programa da LGE TOOLS e tenho a BOX VYGIS, alguem sabe o que posso fazer para resolver isso ??

ele so aceita chip se colocar no segundo leitor, no primeiro nao aceita, aparece a frase que eu falei de SIM INVALIDO , sendo que ja testei varios chips e o problema nao ta no chip. alguem pode me ajudar ??

Caro ”juninho celular”, vamos por partes, primeiro com esta, somam já três postagens sobre o assunto em menos de meia hora, evite isso por gentileza, já sobre LGTOOL trabalhar com este modelo, até onde sei, a partir da versão “LGTOOL 1.62”, acrescentaram suporte a desbloqueio e reparos importantes a estes LG T515, T515DW. Assim, indico verificar aí a integridade do serial do SIM Card 1.

Veja outros seus recentes, vamos com calma, que aí terás maiores chances de sucesso:

* lg t515, hard reset

* T515

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...