SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

desbloqueio samsung

12 posts neste tópico

estou com um samsung gtc 3222 com codogo pessoal como fazo para tira esse codigo na gpg qual plataforma e a correta como são os procedimentos para retirada de codigo pessoal muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo bom dia!primeiro lugar ele e xingling ou original?se for xingling vc primeiro tem que descobrir qual e a cpu dele mtk spd e etc. pra depois realizar o procedimento de unlock.aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

a tornado mais ainda nao tentei instalar nem tenho os drives sou novo nesse ramo opitei pela gpg porque parece que ele faz uma variedade de celulares

Compartilhar este post

Link para o post

uma outra pergunta eu acabei de receber um motorola wx290 o cliente quer desbloquiar ele e vivo como eu liguei na gpg coloquei na plataforma mtk coloquei red info de star precionei o pawer a barra vermrlha encheu e apareceu isso Initializing... DA_LIB_VER_2.5.1.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=16 TXD=18 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6223, HardwareVer:8A08, SoftwareVer:8A00 This is a secure BB,Testing AF...... Testing Authencate image, Please contact me if there are any issues occur. como fazo para salvar a flash e desbloquiar para outras operadoras e um motorola wx290 desde ja muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

uma outra pergunta eu acabei de receber um motorola wx290 o cliente quer desbloquiar ele e vivo como eu liguei na gpg coloquei na plataforma mtk coloquei red info de star precionei o pawer a barra vermrlha encheu e apareceu isso Initializing...

DA_LIB_VER_2.5.1.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=16 TXD=18

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

BB:6223, HardwareVer:8A08, SoftwareVer:8A00

This is a secure BB,Testing AF......

Testing Authencate image, Please contact me if there are any issues occur.

como fazo para salvar a flash e desbloquiar para outras operadoras e um motorola wx290 desde ja muito obrigado

Olá...

1º de tudo... esse tópico é sobre um samsung... em nada tem a ver com o seu aparelho! Você deveria ter aberto um tópico sobre o novo assunto, ou ter feito uma pesquisa... iria encontrar que esse assunto já foi debatido em muitos outros tópicos!

Motorola, não é suportado pela GPG... Não vai funcionar... Não se consegue fazer nada!

Para trabalhar com esses aparelhos, o melhor é usar a Smart-Clip, Scout ou a Sigma!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado desculpe a gpg e boa para que tipo de aparelho

Ela é uma box feita pra celular Chineses...

Mas como alguns aparelhos originais tem os mesmo processadores de celulares importados(chineses), a box suporta alguns modelos... ZTE, HUAWEI, MIRAGE, LG e ETC.

Mas ela é essencialmente uma box pra celular CHINES!

Compartilhar este post

Link para o post

para os imitação exemplo- q5-q9-gx200 imitação e outros mas alguns original da plataforma mtk também consegue exemplo-gx200 original -x335 original e outros boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

a tornado mais ainda nao tentei instalar nem tenho os drives sou novo nesse ramo opitei pela gpg porque parece que ele faz uma variedade de celulares

Amigo, a GPGDragon faz apenas aparelhos "ching-ling" por exemplo GX200 Importado e Original...

Please login or register to see this link.

Ela não faz reparo em todos os celulares do mercado, geralmente conseguimos reparar celulares originais nela, quando os mesmos são sempre de 2 chips, ou que existe um "generico" parecido com o mesmo e com cpu suportada por ela...

Recomendo você adquirir duas otimas feramentas do mercado para reparos devidos em LG e SAMSUNG, são respectivos VYGIS BOX e Z3X..

Espero ter ajudado você, qualquer dúvida é só chamar... Até breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0