Ir para conteúdo

atualizar s3850


Posts Recomendados

amigo siga o tutorial que tem aki no forum ele esta junto com o software q vc esta usando veja se as opçoes brcm2133 e full downloader estao marcadas se sim adicione todos os arquivos da flash de acordo com a especificaçao começando com o arquivo boot e depois coloque o aparelho em modo downloader pressionando a tecla de volume para baixo + send + power conecte o cabo e depois clique em port seach e por ultimo em donwload verifique se a bateria esta carregada!! epero ter ajudado, pq ontem resolvi um s3850 apesar de jah conter tudo aki no clan abrxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amgo consegui resolver o problema aki o problema era no pc tentei em outro ai deu certo. mais o problema que queria sanar ainda continua que e o phone freeze, e corioso e que ele e de origem da vivo mais ate com chip vivo ele fica na tela phone freeze. alguem sabe como tirar. tenho a hwk pra fazer esse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amgo consegui resolver o problema aki o problema era no pc tentei em outro ai deu certo.

mais o problema que queria sanar ainda continua que e o phone freeze, e corioso e que ele e de origem da vivo mais ate com chip vivo ele fica na tela phone freeze.

alguem sabe como tirar. tenho a hwk pra fazer esse modelo.

Faça a leitura dos codigos, insira um sim card nao aceito, pressione "chamar", digite o codigo "master" ou "freeze" e pressione a tecla send, ai o atc vai pedir o codigo de bloqueio de rede e vc digita o codigo NCK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...