SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Parabéns Corinthians

1 post neste tópico

Neymar era a maior arma do Santos e principal esperança da torcida para reverter o placar negativo na semifinal da Libertadores. Mas o craque da Vila Belmiro virou presa ainda mais fácil no segundo jogo, apesar de estar descansado e 'mordido' pelas críticas que vem recebendo. O atacante foi mais facilmente anulado pela marcação adversária no Pacaembu, mesmo deixando sua marca no empate por 1 a 1. De acordo com o Datafolha, o jogador recebeu 36 bolas durante toda a partida. Na primeira partida da decisão, ele foi acionado 19 vezes a mais. Neymar também errou mais passes nesta quarta: 14 contra 11. O craque bem que tentou escapar da marcação ao aparecer pelo meio de campo e não tanto pelo lado esquerdo, como de costume. E foi justamente por ali que deu a arrancada que iniciou a jogada do primeiro tento. Mas não durou muito. No segundo tempo, caiu mais pela esquerda onde Jorge Henrique deixou de lado sua função de atacante e incorporou o lema de marcar. Além dele, Neymar era cercado sempre por mais dois homens. Ao final do jogo, não se mostrou tão abatido. Revelou a torcida pelo Corinthians na final contra o vencedor de Boca Juniors e Universidad de Chile e chegou a comparar seu time com a queda do Barcelona na Liga dos Campeões. “Não tenho medo de falar, estarei torcendo pelo Corinthians, por ser um time brasileiro. Boa sorte para eles na final”, disse. “Não vamos vencer todos os campeonatos. O Barcelona caiu da Champions. Só um pode passar, quem mereceu foi o Corinthians e por isso está na final”, completoi. A postura é bem diferente da que apresentou durante a semana. O craque se mostrou claramente incomodado pelos comentários de que estava sem pontaria e cansado no primeiro confronto. Ainda se irritou ao ser perguntado sobre o fato de ter deitado no gramado quando o sistema de iluminação no estádio falhou e a Vila ficou às escuras. "Qual o problema de eu deitar no gramado com a luz apagada? Você queria que eu ficasse correndo, trotando? Já que parou ali, eu deitei para recuperar melhor", afirmou o atacante. “Falaram até que minha pontaria estava ruim. Espero continuar fazendo esses gols para passar de fase”, disse Neymar, que marcou 27 gols em 27 jogos pelo Santos nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0