Ir para conteúdo

[ w375 ] Não esta ligando com malha teclado !


Posts Recomendados

bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,apesar de visivelmente não aparecer oxidaçao,mesmo assim ainda existe sujeira nos contatos dos botôes,faça uma limpeza neles com alcool isopropilico,solvente ou qualquer outro produto de sua preferencia. Se após o uso desses produtos nao resolver,passe uma borracha neles,a mesma borracha escolar, e depois faça a limpeza novamente. Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,apesar de visivelmente não aparecer oxidaçao,mesmo assim ainda existe sujeira nos contatos dos botôes,faça uma limpeza neles com alcool isopropilico,solvente ou qualquer outro produto de sua preferencia.

Se após o uso desses produtos nao resolver,passe uma borracha neles,a mesma borracha escolar, e depois faça a limpeza novamente.

Poste resultados.

fiz oque disse e nada

limpei tambem a malha mas mesmo assim

continua na pinça rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz oque disse e nada

limpei tambem a malha mas mesmo assim

continua na pinça rsrs

Amigo muito estranho esse problema mais faça assim para ver se resolve ,abra o smart moto ai faça repair EERPROM depois faça format FFS, se não de boot ai você faz sem a manta ,ligando com a pinci como você mesmo falou que ele liga ai deixe terminar o processo e teste para ver se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,eu nao queria me pronunciar sobre isso,mas vc só vai conseguir resolver esse aparelho da seguinte forma. Retire a manta e com o ferro coloque um pouco de solda no contato,depois esplhe por toda a extensao do contato. Não é uma coisa muito bonita mas funciona.Eu tinha um w375 que depois de um longo tempo de uso dei pra minha mae,so que ela reclamava q o zero nao funcionava,tentei de tudo,ai como e telefone era meu mesmo tentei isso e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,eu nao queria me pronunciar sobre isso,mas vc só vai conseguir resolver esse aparelho da seguinte forma.

Retire a manta e com o ferro coloque um pouco de solda no contato,depois esplhe por toda a extensao do contato.

Não é uma coisa muito bonita mas funciona.Eu tinha um w375 que depois de um longo tempo de uso dei pra minha mae,so que ela reclamava q o zero nao funcionava,tentei de tudo,ai como e telefone era meu mesmo tentei isso e deu certo.

Opa somente o power que nao estava funcionando, agora ta filé ( fico feio eim rsrs )

nem com o repair eeprom como nosso amigo rony disse nao resolveu mesmo com a pinça

problema resolvido e DONE:clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...