Ir para conteúdo

Desbloqueio GW550h Z3X


Posts Recomendados

Pessoal pesquisando no fórum achei que o mesmo é suportado pela z3x só que não encontrei nenhum procedimento.

Alguém ja fez?

Tente seguir esses passos...

1. Tire o cabo e recoloque a bateria

2. Aperte e segule "Botão de Chamada" + "Botão de Vol-" + "Botão Power"

3. Conecte o cabo novamente (instale os drivers)

4. Escolha a porta COM gerada pelo telefone

5. Clique em UNLOCK ou READ INFO

Teste e poste os resultados... em caso de erro... poste um PRINT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

caro sanmyo fiz esse procedimento engatando o cabo USB, mais ele nao reconhece, encontrei uns drives para instalar antes desse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/191-drives-para-lg-5.html#post280421 . mais quando engata o telefone no usb ele pede pra instalar os drives so que nao reconhece nenhum drive. tem como me passar passo a passo desdo inicio. ( obs. tenho a z3x box )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro sanmyo fiz esse procedimento engatando o cabo USB, mais ele nao reconhece, encontrei uns drives para instalar antes desse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/191-drives-para-lg-5.html#post280421 . mais quando engata o telefone no usb ele pede pra instalar os drives so que nao reconhece nenhum drive. tem como me passar passo a passo desdo inicio. ( obs. tenho a z3x box )

depois de insta os driver reinicie o pc

depois selecione o modelo

Aperte e segule "Botão de Chamada" + "Botão de Vol-" + "Botão Power" (telefone vai fica em modo ftm na tela )

escolhe a porta diagnostics

clique em read info

agora em unlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...