SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

ZTE Grand X LTE (T82): dual-core, Android 4.0 ICS e LTE

1 post neste tópico

A ZTE tentou chamar a atenção de todos durante a MWC (e conseguiu), anunciando 8 modelos de celulares diferentes, incluindo o ZTE Era, seu primeiro quad-core. Não contendo com isso, a empresa também anunciou ontem um novo membro da família com boas especificações: o ZTE Grand X LTE.

Please login or register to see this image.

Especificações

O ZTE Grand X LTE tem processador dual-core de 1,5 GHz, câmera de 8 MP com gravação de vídeo em 1080p, câmera frontal, bateria de 1.900 mAh, Android 4.0 ICS e, claro, conectividade 4G LTE. Ainda não sabemos a resolução da tela, memória interna e memória RAM, que são "detalhes" bem importantes para determinar o sucesso do aparelho, além do preço.

ZTE quer crescer, mas antes precisa vender

Os planos da fabricante chinesa são audaciosos: vender ao menos 100 milhões de smartphones em 2015. Mas se a empresa quiser mesmo fazer isso, ela precisa se lembrar de uma coisa: vender seus aparelhos, e não apenas anunciá-los. Dos smartphones revelados na MWC 2012, poucos foram os que já chegaram às prateleiras; no Brasil, nenhum deles.

O ZTE Grand X LTE chega na Ásia e na Europa no terceiro trimestre. Por enquanto, o mercado continua esperando pelo quad-core ZTE Era para saber do que a ZTE é capaz. Seu sucesso no mercado asiático é crescente, mas ela precisa provar que pode também conquistar seu espaço na Europa e nos EUA.

Rumor: Galaxy Note II terá UBP "inquebrável" e Android Jelly Bean

Posted Image

O Samsung Galaxy Note II é o mais novo smartphone a ser rodeado de rumores sem muitas provas.

Primeiro, o site UbuntuLife afirma que sua data de lançamento será em outubro. Ele será "inspirado" no Galaxy S III e trará funcionalidades como o S Beam, S Voice, NFC e outros. Tudo isso é possível e até provável, mas não há nada que confirme de fato.

Já na pasta dos rumores menos prováveis, vem as informações do jornal coreano news.mk.co.kr. Eles afirmam que o Galaxy Note II terá tela de 5,4", com câmera de 12 MP (boatos anteriores apontavam para 8 MP) e Android 4.1 Jelly Bean (o sucesso do ICS). Mas ele também será o primeiro dispositivo equipado com uma tela UBP "inquebrável".

A tela UBP usa uma película de polímero, que permite componentes mais finos e brilhantes. Ela também é chamada de "precursora do display flexível". Em outras palavras, ainda não veríamos aqui uma tela OLED flexível, mas a Samsung nos colocaria um passo mais próximos disso.

Nós sabemos que a Samsung já possui a tecnologia para criar displays flexíveis. Além disso, a própria empresa prometeu, durante a CES 2012, que o primeiro aparelho com essa tela chegaria ao mercado até o final deste ano. Será possível que seja ele o Galaxy Note II?

Tudocelular.com Redação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0