Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Bebeto Alves

M310L Problemas no flash

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por joao roque da silva neto
      ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
    • Por cegodasroms
      boa tarde!
      bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO!
      e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito.
      segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou.
      então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers.
      o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum.
      o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente
      consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o windows me perguntou se eu aceito instlaar o driver, ou seja, um claro sinal de que é este oo driver.
      cliquei em instalar e o windows disse que instalou o software de driver corretamente.
      bem, ao abrir a minha tree view (visualização em árvore) de gerenciador de dispositivos, encontrei uma nova seção chamada leitores de cartões inteligentes, a mesma que eu encontro na minha octopus box.
      e lá tem os drivers funcionando corretamente usb token device e usb token holder.
      só para saber, se estes drivers apareceram, e o driver smartcard desapareceu da seção desconhecidos, significa que o driver do cartão foi instalado ?
      e, quando eu instalei o driver da box, me aparece o driver de usb serial converter, eu o instalei normalmente conforme o manual o que quero saber, é se, agora que tem essa nova seção de USB TOKEN HOLDER E USB TOKEN DEVICE, NA SEÇÃO leitores de cartão inteligente, significa que instalei tudo direito ?
      e como posso ter certeza ?
      e não há mais nenhum driver desconhecido, todos os que usei foram os box drivers e o card drivers.
      há mais algo para fazer na instalação ?
      desde já agradeço
      só quero saber se este driver do cartão que instalei, é o correto.
    • Por Técnico Tiago
      Bom caros,

seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth.
      Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa?

grato;

PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
    • Por cegodasroms
      faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ?
      bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5.
      e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img
      mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ?
      procedimento completo, descrito, por favor.
    • Por cegodasroms
      fala aí galera.
      como uso a central de downloads para proprietários da Z3X?
      há como utilizar via browser ?
      eu ví que no site da z3x tem um site que é:
      https://cp.z3x-team.com/
      é esta nossa central de downloads ?
      ela te solicita usuário e senha ?
      ou não é esta ?
      há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ?
      desde já agradeço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.