Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

Olá Rodrigo Rodrigues de Souza, vejamos isso primeiro:

Usar o dispositivo off-line

Em ambientes sensíveis à rádio, nos quais não é permitido realizar ou receber chamadas, você ainda poderá acessar o calendário, a lista de contatos e os jogos off-line se ativar o perfil off-line:

Tela Inicial > Selecione Perfil > Desconectado:

* Quando este estiver ativado, a conexão com a rede celular será fechada. Todos os sinais de frequência de rádio entre o dispositivo e a rede celular serão bloqueados. Se você tentar enviar uma mensagem, ela será colocada na Caixa de saída e será enviada somente quando outro perfil for ativado.

* Também é possível usar o dispositivo sem um cartão SIM. Se você removê-lo, o perfil off-line será ativado.

* Em perfil "Desconectado", não é possível fazer ou receber chamadas nem utilizar outros recursos que exijam cobertura da rede celular. Talvez seja possível fazer chamadas para o número de emergência oficial programado no seu dispositivo. Para fazer chamadas, selecione outro perfil. Quando você usar o perfil off-line, ainda poderá usar a rede Wi-Fi, por exemplo, para ler seus e-mails e navegar na internet. Você também pode usar a conectividade Bluetooth.

* Lembre-se de cumprir todas as exigências de segurança aplicáveis ao estabelecer e usar uma conexão Wi-Fi ou conexões Bluetooth.

Resumindo:

1º Tente voltar com outro perfil

2º Não está com um chip válido

3º Não está reconhecendo os SIM das operadoras

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...