Ir para conteúdo

Flash ZTE N290 - AJUDA


Posts Recomendados

Oi estou com problemas no meu ZTE N290 depois aumentar o volume no modo enginner, estava assistindo TV e ele parou o som, pensei que fosse erro, mas quando sair do aplicativo, e coloquei para tocar uma música percebi que ele estava sem som, depois de ficar um dia parado sem ele voltou a tocar, ai fui testar a TV funcionou só que depois de 15s o som parou novamente. E já faz mais de 1 semana que está sem som, ou seja, pra fazer ligação não tem som, nem pra ouvir musica e nem TV parou total, gostaria de saber se eu flashar ele voltaria a funcionar. Tenho o cabo USB dele tentei alguns tutoriais pelo SpiderMan 2.47 mas não to conseguindo, por favor alguém me ajude a flashar ele e se realmente dar certo pelo cabo usb. Já peguei algumas Fimrware na net. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Eduardo. O sw SpiderMan 2.47, não é simplesmente um programa.Para o uso do mesmo o sr terá que possuir uma box: Spiderman Box com USB Pin Finder (Completa) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Ou seja. é um equipamento profissional para técnicos.

Leve seu aparelho para uma assistência para que possa ser realizados os reparos necessários.

:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...