SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telecel.marcio

Sony w80 abre e fecha o zoom

6 posts neste tópico

Ola amigos,estou com uma câmera sony w80 que quando liga ela o zoom abre e fecha por 3 vezes e depois da uma mensagem dizendo para ligar a camera novamente,alguém tem alguma dica???Testei o zoom fora da camera e ele funcionou normal.. Alguém já pegou algum defeito assim??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre o bloco e limpa ele com cuidado

é o mesmo procedimento para o modelo de sua câmera lembrando cuidado para não pegar no capacitor alto rico de choque elétrico,se lhe fui útil agradeça.

Compartilhar este post

Link para o post

abre o bloco e limpa ele com cuidado http-~~-//www.youtube.com/watch?v=O4N97NxD-uU&feature=related é o mesmo procedimento para o modelo de sua câmera lembrando cuidado para não pegar no capacitor alto rico de choque elétrico,se lhe fui útil agradeça.

Amigo ai mostra a troca do zoom,vc tem o procedimento de desmontagem desse zoom??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo este defeito encontra-se no motor do focu...ele e o motor que ajusta o focu da camera...para facilitar o bloco tem dois motores um do zoom que e o que tem engrenagens que abre e fecha e o outro do focu que controla a primeira lente...pode ser nos sensores do flex ou no proprio motor, como e um pouco dificil achar somente ele para trocar, aconselho vc trocar todo o conjunto otico...ate mesmo para vc poder aproveitar depois as outras peças que ficarem de sucata, tipo a iris, os aneis,o motor e outras... espero ter ajudado!! abrss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...não acredito que seja bloco não. Estou com uma W30 sony....problema era esse mesmo, abre e fecha o bloco sozinho, depois pede para desligar e ligar novamente. Troquei o bloco, coloquei de uma outra w30 funcionando. Não resolveu..estou com a camera parada, pois ainda não sei como resolver. Então acredito que seja algo na placa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0