Ir para conteúdo

Sansung C276


Posts Recomendados

Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...! toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada! o que pode ta acontecendo, abraços. grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...!

toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada!

o que pode ta acontecendo, abraços.

grato desde já!

amigo procedimento simples na hwk selecione o modelo c276l e de um infor e digite o código ( key master ) 100% testado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...!

toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada!

o que pode ta acontecendo, abraços.

grato desde já!

Qual ferramenta o Sr trabalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo PaulinhoCell, esse modelo é o C276(sem o "L")..posso fazer esse procedimento mesmo assim?? Outra dúvida, como faço pra iserir esse código (Key master) PS:Uso a n-box com o software "Sansung TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft". amigo Petterson Boeno, uso essas ferramentas citadas acima! obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...