vigys box e não box
0

8 posts neste tópico

amigos do clan bom dia, uma dúvida, existem "dois tipos" de vigys no mercado, uma q parece com um tubo de creme dental na cor preta e uma em formato de box mesmo, quadradinha. pergunto, elas possuem alguma diferença? tipo: drives, funcionalidade? porque a duvida! amigo meu comprou essa quadradinha e nao instala de jeito nenhm, so funciona se for pela com 1, td feito para correção e nada! alguem disse q precisaria de um adaptador serial/usb para ligar em uma segunda entrada q essa box possui ja q a pretinha so existe uma. se alguem tiver algo a ser dito, por favor me esclareçam. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do clan bom dia, uma dúvida, existem "dois tipos" de vigys no mercado, uma q parece com um tubo de creme dental na cor preta e uma em formato de box mesmo, quadradinha. pergunto, elas possuem alguma diferença? tipo: drives, funcionalidade? porque a duvida! amigo meu comprou essa quadradinha e nao instala de jeito nenhm, so funciona se for pela com 1, td feito para correção e nada! alguem disse q precisaria de um adaptador serial/usb para ligar em uma segunda entrada q essa box possui ja q a pretinha so existe uma. se alguem tiver algo a ser dito, por favor me esclareçam. obrigado

Querido essa que senhor se refere a ser parecido com um tubinho de pasta e a Vyggis Slim essa mesma só tem entrada USB pois aqui possuo as duas a slim e a normal.

Sobre não esta se instalando pode ser que seu amigo não instalando os drives certos. Aqui no forum tem uma post falando sobre outra nova Vyggis que saiu se o amigo der uma lida na area da box vyggis vai descobri mais coisas.

Vlw amigos espero ter ajudado o senhor.bele

Compartilhar este post

Link para o post

por nao ter opção de agradecimento , vim aqui! amigo josenilton obg.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo josenilton queria lhe fazer uma pergunta: ja q vc tem as duas box, me responda por favor essa box quadrada (normal) ela é ligada so na usb ou o sr. liga outro cano serial? obg

Compartilhar este post

Link para o post

por nao ter opção de agradecimento , vim aqui! amigo josenilton obg.

Ela existe, você até mesmo usou.

Peço que assim que entendido/exclarecido/resolvido sua dúvida, não deixe de postar, para que possamos encerrar mais um tópico com sucesso. Devido a dedicação de cada usuário aqui presente.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

amigo josenilton queria lhe fazer uma pergunta: ja q vc tem as duas box, me responda por favor essa box quadrada (normal) ela é ligada so na usb ou o sr. liga outro cano serial? obg

Amigo você tem duas opção se quizer você pode usar ela pela serial coisa que a muito tempo atraz usei mais aqui na minha vyggis de caixa"Vermelha" eu não usa a opção usb e sim COM 3 sendo que vai ter a mesma funcionabilidade.

Mais isso e questão de configuração já a outra funciona normal.

Mais alguma duvida amigo ?bele

Compartilhar este post

Link para o post

registro da vygis

Amigo, entre em contato com a Pessoa que você comprou sua BOX ou com o seu Reseller e solicite o arquivo REG de ativação de sua Box que deve estar descompactado na mesma pasta do software.

Atente-se, pois o tópico não tem nada haver com o seu problema.

Você já postou a mesma coisa nos link abaixo e já foi notificado.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Favor leia as Regras do Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0