Ir para conteúdo

Desbloqueio Dual Band LG A210a para A210b


Posts Recomendados

1º Post:

ja tem topicos sobre esse assunto.acompanhe um deles faça a flash q mencionei o jumper é igual o do a-180 o modelo q vc seleciona na box é a-190.seguindo vc faz o desbloqueio no meu caso fiz na setool selecionando para desbloqueio é o a-190 ou a-190 b .mais acho q a keh tambem faz esse desbloqueio.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41581-como-digitar-codigo-de-subsidio-em-a210.html#post217291

2º Post:

so uma correção HWK tambem faz esse modelo.o desbloqueio pode ser feito pela hwk a flash postada é para vygis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: qual cabo q posso usar na hwk ? 2º Post: seria q existe uma flesh q ja seja desbloqueiada deste ap ... pois não faço o desbloqueio dele ,,, pq marco a 190 na vigys clico em directo unlock e faz todo procedimento certinho ,mais quando coloco outro chip so da sim incorreto ... tentei fazer via subicideo mais não abre a opção p adicionar o codigo nck... ajuda ae amigos .sera q tem um procedimento q alquem fez 100% funcional.. 3º Post: amigos ja consequi desbloqueia este aparelho agora preciso passar a flesh q baixei aq do fórum ... marquei o modelo a 190 . mais quando eu abro a flesh não executa ,pois o programa da vigys pede mim selecionar o modelo correto ... ajuda ae amigo ,alquem mim mostre um procedimento 100% funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ja consequi desbloqueia este aparelho agora preciso passar a flesh q baixei aq do fórum ... marquei o modelo a 190 . mais quando eu abro a flesh não executa ,pois o programa da vigys pede mim selecionar o modelo correto ... ajuda ae amigo ,alquem mim mostre um procedimento 100% funcional

selecione o modelo a-190b
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: modeloa 190b selecionado quando eu tento abri a flesh abre este erro ... 2º Post: amigos peço por favor descupem minha persistencia , pois é o cliente mim cobrando ... ja desbloqueie ja esta dando certo a unica coisa q estou presisando e uma flesh da tim claro ou oi... não achei no forum .... este atc é da vivo .. quero desbloqueiar ja fiz o jumper .... 3º Post: depois de muita dor de cabeça consequir resolver .... a 210a da vivo agora ele pegas tds operadoras .... passa esta flesh e a e2p faz o jumper e desbloqueio ..( obs desbloqueio fiz por subicideo ) agora o atc pega tim oi claro e vivo .. show de bola ...... agradeço aos amigos q tentaram pela ajuda .... procedimento feito com a vigys cabo gs 102 .versão do programa v1.95.... BIN_LGA210bAT-00-V10c-724-XXX-JUN-03-2011+0.zip

post-64435-139967807787_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... a210a da vivo agora ele pegas todas operadoras passar esta flash e a e2p faz o jumper e desbloqueio agora o atc pega tim oi claro e vivo show de bola agradeço aos amigos procedimento feito com a vigys cabo gs102 versão do programa v1.95 BIN_LGA210bAT-00-V10c-724-XXX-JUN-03-2011+0.zip

Certo "mmsaldanha", como você sendo autor deste tópico e agora retornando ter resolvido seu caso,

encerraremos este, porém deixando registrado:

- Deves estar se referindo ao software da Vygis LGI_1_95SD e Flash A210b + Eeprom: Arquivo Flash Vygis Tool Box

- Para demais informações ao tema, sigam: Desbloqueio LG A210a e demais tópicos sobre o tema!

Enfim, que sejam todos devidamente agradecidos, os que contribuíram para isso e aí:

Encerramos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...