Ir para conteúdo

i phone 4 5.1.1 apos jailbreak tela da maça


andrecel

Posts Recomendados

ola estou com um i phone 4 que apos fazer jailbreak pelo redsnow agora so fica na tela da maça. sequer reconhece no i tunes ou redsnow. alguem teria alguma dica por favor ;

Tente dar um Just boot pelo redsn0w, e se o aparelho entrar deixe ele atualizar o cydia, antes de desliga-lo, talvez faltou algum arquivo do jb unthered.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo informa o estado físico do iphone, se ele e novo se já foi aberto ou coisa do tipo ,,, quais os procedimentos que vc tentou e as versões dos software que vc utilizo para mata esse aparelho, (kkkkkk ). se vc tem experiencia com iphone, tudo isso conta para que nos tenhamos noção de como ocorreu o problema e ajudarmos. Estou disposto a ti ajuda pq sei como e duro um prejuízo de um iphone morto, então monte um relatório bonitinho do caso ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo informa o estado físico do iphone, se ele e novo se já foi aberto ou coisa do tipo ,,, quais os procedimentos que vc tentou e as versões dos software que vc utilizo para mata esse aparelho, (kkkkkk ). se vc tem experiencia com iphone, tudo isso conta para que nos tenhamos noção de como ocorreu o problema e ajudarmos. Estou disposto a ti ajuda pq sei como e duro um prejuízo de um iphone morto, então monte um relatório bonitinho do caso ok.

ja vou adiantando amigao que minha experienci é bem pequena quando o assunto é i phone, ele chegou pra jailbreak, pois o cliente havia atualizado ele e este estava pedindo ativaçao,e o mesmo é original do japao; pois bem tentei fazer o jailbreak, pelo redsnow, e ao fim ficou nessa tela de maça, nem reconhece usb, nem entra em dfu para dar o just boot. retirei a bateria tambem pra ver se ele reiniciava mais nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem então, o que vc pode fazer e arruma um geito de carrega a bateria fora a noite toda se for possível,,, o problema da conexão e estranho pq conectava normal certo!! geralmente eles ficam conectando em qualquer situação . quando vc carrega a bateria pode ser que ele volte a conectar, e problema pode ter sido causado por vc ter usado um ipsw incompatível, para fazer jailbreak, verifique tambem se ele reconhece em outro pc, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive o mesmo problema e consegui dando just boot pelo redsnow, ultima versão. Lembro que tive de tentar várias vezes, é assim, vc abre o redsnow, seleciona extras, seleciona o ipsw correspondente(tem que baixar se não tiver) e conecta o iphone no micro e marca just boot, durante o procedimento quando pede para apertar power e home vc segura os dois, depois ele pede para soltar power e manter home pressionada, mas quando pede para soltar home, não solte, segure até o fim, ate aparecer o abacaxi. O desbloqueio esta thetered, não adianta, não pode desligar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o programa mais quando tento executar pelo xp aparece o erro que posto em anexo; já baixei umas tres vezes de lugares diferentes e nada! [ATTACH=CONFIG]30463[/ATTACH]

Baixe o Download: .NET Framework Version 2.0 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

E Download: Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web) - Microsoft Download Center - Download Details

Reinicie o PC, e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui resolver de vez. Primeiro utilizei outro micro que ainda não tinha itunes, instalei o itunes(coisa ruim do capeta), depois liguei na internet e mandei rodar o itunes como administrador(foi crucial), não loguei na conta do itunes, em seguida conectei o iphone aperte power+home ate ele desligar e depois solte power e continue segurando home ate entrar em dfu e pronto, aparelho reconhecido pelo itunes, é so mandar restaurar. De outra forma o aparelho nao estava sendo reconhecido pelo itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...