SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecel

i phone 4 5.1.1 apos jailbreak tela da maça

24 posts neste tópico

ola estou com um i phone 4 que apos fazer jailbreak pelo redsnow agora so fica na tela da maça. sequer reconhece no i tunes ou redsnow. alguem teria alguma dica por favor ;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola estou com um i phone 4 que apos fazer jailbreak pelo redsnow agora so fica na tela da maça. sequer reconhece no i tunes ou redsnow. alguem teria alguma dica por favor ;

Tente dar um Just boot pelo redsn0w, e se o aparelho entrar deixe ele atualizar o cydia, antes de desliga-lo, talvez faltou algum arquivo do jb unthered.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo esquema amigo, com ele travado na tela da maçã segura o power + home por 10 segundos, depois solte o power e continue segurando o home.

Compartilhar este post

Link para o post

de jeito nenhum, fiquei a tarde toda tentando e nada!

Tenta restaurar pelo itunes e refazer todo o processo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo informa o estado físico do iphone, se ele e novo se já foi aberto ou coisa do tipo ,,, quais os procedimentos que vc tentou e as versões dos software que vc utilizo para mata esse aparelho, (kkkkkk ). se vc tem experiencia com iphone, tudo isso conta para que nos tenhamos noção de como ocorreu o problema e ajudarmos. Estou disposto a ti ajuda pq sei como e duro um prejuízo de um iphone morto, então monte um relatório bonitinho do caso ok.

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo informa o estado físico do iphone, se ele e novo se já foi aberto ou coisa do tipo ,,, quais os procedimentos que vc tentou e as versões dos software que vc utilizo para mata esse aparelho, (kkkkkk ). se vc tem experiencia com iphone, tudo isso conta para que nos tenhamos noção de como ocorreu o problema e ajudarmos. Estou disposto a ti ajuda pq sei como e duro um prejuízo de um iphone morto, então monte um relatório bonitinho do caso ok.

ja vou adiantando amigao que minha experienci é bem pequena quando o assunto é i phone, ele chegou pra jailbreak, pois o cliente havia atualizado ele e este estava pedindo ativaçao,e o mesmo é original do japao; pois bem tentei fazer o jailbreak, pelo redsnow, e ao fim ficou nessa tela de maça, nem reconhece usb, nem entra em dfu para dar o just boot. retirei a bateria tambem pra ver se ele reiniciava mais nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem então, o que vc pode fazer e arruma um geito de carrega a bateria fora a noite toda se for possível,,, o problema da conexão e estranho pq conectava normal certo!! geralmente eles ficam conectando em qualquer situação . quando vc carrega a bateria pode ser que ele volte a conectar, e problema pode ter sido causado por vc ter usado um ipsw incompatível, para fazer jailbreak, verifique tambem se ele reconhece em outro pc, ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigao deixei a bateria a noite toda carregando em um carregdior universal, e mesmo assim ele nao reconhece via usb em nenhum dos meus tres pcs, e so fica na telinha de maça;

Compartilhar este post

Link para o post

Desligue ele apertando power e home , qdo ele der boot , ai vc tenta colocar ele em modo DFU, isso com o iphone no cabo usb, caso não funcione , teste outro flex do conector de carga.

Compartilhar este post

Link para o post

amigao o fato é que ele nao entra em dfu de modo algum, ja testei de tudo que é jeito! to ferrado pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

testa outro flex, pois se ele não estiver se comunicando com o pc ele não entra em dfu nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Certifique-se se o cabo esta bom mesmo, cabo generico da muito defeito quando menos se espera, use sempre original.

Compartilhar este post

Link para o post

Certifique-se se o cabo esta bom mesmo, cabo generico da muito defeito quando menos se espera, use sempre original.

testado ja com tres cabos sendo todos originais!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tive o mesmo problema e consegui dando just boot pelo redsnow, ultima versão. Lembro que tive de tentar várias vezes, é assim, vc abre o redsnow, seleciona extras, seleciona o ipsw correspondente(tem que baixar se não tiver) e conecta o iphone no micro e marca just boot, durante o procedimento quando pede para apertar power e home vc segura os dois, depois ele pede para soltar power e manter home pressionada, mas quando pede para soltar home, não solte, segure até o fim, ate aparecer o abacaxi. O desbloqueio esta thetered, não adianta, não pode desligar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é simples use o ireb e pronto ok.

baixei o programa mais quando tento executar pelo xp aparece o erro que posto em anexo; já baixei umas tres vezes de lugares diferentes e nada! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei o programa mais quando tento executar pelo xp aparece o erro que posto em anexo; já baixei umas tres vezes de lugares diferentes e nada! [ATTACH=CONFIG]30463[/ATTACH]

Baixe o Please login or register to see this link.

E Please login or register to see this link.

Reinicie o PC, e tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui fazer o programa abrir, agora o problema é fazer o danado do atc entrar em dfu!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, consegui resolver de vez. Primeiro utilizei outro micro que ainda não tinha itunes, instalei o itunes(coisa ruim do capeta), depois liguei na internet e mandei rodar o itunes como administrador(foi crucial), não loguei na conta do itunes, em seguida conectei o iphone aperte power+home ate ele desligar e depois solte power e continue segurando home ate entrar em dfu e pronto, aparelho reconhecido pelo itunes, é so mandar restaurar. De outra forma o aparelho nao estava sendo reconhecido pelo itunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0