Ir para conteúdo

N900 nem flasheando volta ao normal


Posts Recomendados

Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mensagem "Missing Image". Quando o sistema abre, não há icones, eles sumiram. No lugar do nome dos aplicativos ficaram só pequenos quadrados. Já fiz o flasher acho que umaa 10 vezes e de nada adianta. Fica sempre a mesma coisa. Usei o "Nokia Internet Tablet Software Update Wizard e o "Maemo Flasher 3.5, com a firmware "RX-51_2009SE_20.2010.36-2.002_PR_COMBINED_002_ARM". Tentei também apagar todos os dados com o Maemo Flasher 3.5. O firmware que baixei é: " RX-51_2009SE_10.2010.13-2.VANILLA_PR_EMMC_MR0_ARM" (A versão do meu n900 é americana). Mas não deu certo. Fica parando na metade e não conclui o serviço(O icone USB some da tela. Só fica o logo da nokia). Bom pelo que eu me lembre é isso . Se tiver alguém que possa me ajudar, ficarei muito grato pois já tentei ajeitar mas não deu certo. Obrigado pela atenção e por ter lido até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...