SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nengo

s5230

4 posts neste tópico

Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

felixcelulares mim desculpe a minha ingnorancia so que essa parte em que vç manda eu selecionar kies no aparelho eu nao to entendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vo conecta o telefone na cabo usb aparece, as opçoes kies ou pc suite ou armazenamento. voce deve escolher a opção corespondente a kie ou pc suite. caso es opção na apareça, voce deve entra no menu de configuracoes , na opção o usb e selecionar sempre perguntar qual a a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0