SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

LG GX200 sem Audio no Microfone

7 posts neste tópico

amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifique o conector de carga e o conector de fone de ouvido, eles podem cortar o audio como se estivesse com fone de ouvido conectado, apesar de que como vc disse, em gravação sai normal, mas de uma olhada se eles não tem oxidação ou algum componente com solda fria, principalmente perto do conector de fone de ouvido, já peguei varios mx200 assim antgmente, de uma boa ressoldagem nessas areas. Post Results.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera tbm tava com o defeito sem audio no mic fiz adapitação com mic do v3 poren nada .ai fiz este da foto ai 100% grato .Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente verificar se ha son no auto falante e canpanhia pois pode ser o gerenciador de audio ke esta com defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0