Ir para conteúdo

Mb860 trava na logo do Motorola


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Tambem estou com um com o mesmo problema:

Trava na tela inicial com a logo da motorola e escrito na parte superior:

"Modem did not power up (0)"

"Starting RSD protocol support"

Procedimento já executados:

1. Atualização (versão: 4.5.2A-51_OLL-48_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBRETBR_P008_A022_M002_HWpd_Service1FF)

2. Limpeza da placa

3. Ressolda

Sem sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe a demora em responder, mas procedimento realizado do hardreset foi o primeiro a ser realizado antes da tentativa de atualiza... Porem sem sucesso tambem. ++ Tópico antigo, mas como continua ainda sem solução.. Outro dia chegou um MB860 aqui com o touch quebrado, funcionando normalmente o aparelho... Toquei o touch e o aparelho começou a travar e apresentar a mensagem acima já citada... Fiz limpeza nos conectores do display e touch, voltou a funcionar normalmente... Resumo, quero que em alguns casos os problema esteja relacionado a alguma falha no touch (como no caso do ex119 que dá mensagem de falha de hardware quando o touch está com mau funcionamento) Fica ai a dica, se alguém puder testar e postar resultados. bom trabalho a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...