Ir para conteúdo

C3-00 RM614, Não pega mais Vivo!!!Urgente.


Posts Recomendados

Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema relacionado ao C3, aguardo a ajuda de vcs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto.

Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema relacionado ao C3, aguardo a ajuda de vcs!!!!

Amigo nos informe qual msg apresenta quando o o sr coloca o chip da vivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aparece a mensagem: Registro do Cartão Sim Falhou .

​ To no Aguardo Amigo!!!

Amigo funciona todas menos vivo? Isso provavelmente é black list, para ter certeza confira aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Quanto a entrada usb da box, você pode estar utilizando a entrada do pc, de preferencia as traseiras.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aparece a mensagem: Registro do Cartão Sim Falhou .

​ To no Aguardo Amigo!!!

Amigo posso afirma com 100% de certeza é que Black Liste!

Se seu celular é original vivo e ta com esse bloqueio vá na loja munido da nota fiscal do atc, para que eles possa ta analisando o bloqueio do seu Imei somente lá poderar resolver seu problema!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...