Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1º Post:Tente isso e poste resultados... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/37326-c570f-software-para-download-flash-file-tutorial.html

2º Post:

OBS; O tutorial é externo:

[OCULTAR]1 - Quando comprei em duas semanas travou no logotipo da LG e não iniciava, entrei em contato com o vendedor (americanas.com) e com muito sacrifício, claro reclamando no site (reclameaqui.com.br) a ouvidoria me ligou e resolver trocar o celular por outro.

2 - Depois de tudo que ocorreu, antes de 3 meses o bendito celular apresentou o mesmo problema, liguei para o suporte deles, eles me disseram para apertas as teclas de Boot (Send(Botão Verde) + Power(Botão Vermelho) + Volume para baixo. Fiz o procedimento e apenas acrescentou na tela do Logotipo da LG a mensagem Clean Boot (que deveria dar um Hard Reset, ou seja, "apagar tudo e instalar novamente"), não ocorreu! - Desta forma me encaminharam para o endereço de Assistência Técnica, pois por telefone foi perder de tempo. Liguei para o Suporte LG para tirar dúvidas referente as aplicações, configurações etc, porém quando o telefone não ligar/iniciar, entre no site e veja o endereço da assistência técnica.

3 - Quando cheguei na Assistência Técnica "KCS COM E SERV LTDA EPP" (Celular Solucion, Shopping Ibirapuera) Levei o aparelho com a Nota Fiscal, o atendimento foi péssimo de inicio, um rapaz cheio de soberba, não se apresentou e disse com gestos de sim com a cabeça, apresentei o celular com a Nota Fiscal, assim o mesmo disse, a nota fiscal não é deste aparelho, logo lembrei que já era o segundo aparelho e realmente estava com a nota do primeiro. Falei: vim de longe, posso te mandar por e-mail? - Vocês tem como acessar por e-mail, pois está no meu e-mail? - Posso mandar alguém enviar?

O indivíduo não querendo trabalhar, ou de certo sendo dono da loja, respondeu: Não! - Não pode ser por e-mail, tem que me mandar em papel! - Exclamei: mas eu mando e vc imprimi pois não estou perto de casa? - Na realidade com a tecnologia hoje, a nota fiscal é eletrônica, Precisaria apenas consultar o número na receita federal. Mas não foi bem sucedido, o cara não aceitou negociação. Aí perguntei: quanto tempo para ficar pronto? - me repondeu 20 dias, aí que fiquei inconformado, como nos dias de hoje tenho que ficar 20 dias sem telefone, como faço para atender meus clientes e já são dois celulares do mesmo modelo? - sabe o que ele me falou? - É comum quebrar! - Furioso respondi: Como! - Sendo que fiquei 3 anos com um aparelho, que não tinha tanta tecnologia assim e só troquei porque preciso acessar internet via celular, como é comum dar defeito, em menos de 3 meses e em dois aparelhos distintos! - É o cúmulo da arrogância. reclamei novamente no (reclameaqui.com.br), veja o que a LG que me responderam aqui, LG registrei uma insatisfação também no SAC, Protocolo: CNM110901439197. Também mandei e-mail para a LG do Brasil e LG Internacional.

4 - Pois sim, me dediquei a resolver sozinho, como sou técnico em informática, trabalho a mais de 10 anos no mercado, veja como resolvi e não demorou 20 minutos para solucionar VIU "KCS COM E SERV LTDA EPP"(Celular Solucion, Shopping Ibirapuera):

5 - Vamos precisar dos seguintes:

a - Um computador com conexão de internet (no meu caso utilizo o Windows 7);

b - O Cabo Usb de Transferência do Celular;

c - O Celular com a Tela LG Travada (rsrs)

d - O Próprio software da LG chamado: B2CAppSetup.exe

e - Anotar os Dados do Celular que estão atrás da bateria: S/N e IMEI e Modelo do Celular LGC570F

PRIMEIRO PASSO:

Bom, primeiro baixe no próprio site da LG, o software que precisamos disponibilizei no link acima em meus documentos particulares. Após instalar, execute: LGMobile update. Para instalar o drive, caso não tenha instalado na sua máquina, clique em Instalando Drive USB, no momento irá somente instalar o Drive porque o celular não estará conectado, quando clicar abrirá a tela abaixo é só selecionar o modelo, está como LGC570F, no Windows 7 não precisa instalar drive, pois ele busca direto do windows update quando executado o segundo passo.

SEGUNDO PASSO:

Agora vamos conectar o celular desligado na porta USB. Depois de inserido segure as teclas identificadas na imagem abaixo: Gerenciador de Tarefas (1) + Volume para cima (2) + Volume para baixo(3) + Power(4), no celular aparecerá uma tela preta escrito: MODO DOWNLOAD, ou seja, ativará o USB, pois como sabemos o usb não funciona com o celular Desligado, neste momento vai aparecer no computador, instalando Driver, deixa instalar até concluir, se não achar, veja passo anterior, é necessário estar instalado e conectado.

TERCEIRO PASSO:

Depois de tudo instalado, voltamos para o LGMobile update, clicamos em Apoio ao Cliente, depois em Mode de Emergência & Modo de Recuperação. Abrirá a tela a seguir, pronto digite os dados(sem traço) que estão atrás da bateria, mencionados anteriormente, clique no segundo check. Caso ele não encontre, digite tudo novamente sem o primeiro dígito que deve ser o número 0 (Zero).

ULTIMO PASSO:

Confirme na tela seguinte e assim estaremos no modo de Recuperação/Atualização, aguarde até o final, são 9 etapas, não desligue em hipótese alguma, nem remova a bateria, muito menos o cabo USB. No final aparecerá uma mensagem que foi instalado/atualizado com sucesso, mas neste meio tempo você verá seu celular iniciando sem levar para a Assistência. Agora, só me ajudem a falar MAU da LG, pois com a resposta medíocre, que vocês mesmos viram no reclameaqui.com.br sem intensão de ajudar, sem suporte técnico no telefone, até mesmo no site, fiquei indignado...""[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou tentando essa mas so da erro [ATTACH]30371[/ATTACH] oque eu estou fazendo errado eu fiz tudo o que ta nesse tutorial e agora?

Senhor, o erro diz que a porta COM utilizada pelo celular não pode ser aberta, modifique a porta usb, verifique se todos os drivers estão instalados, limpe o conector, verifique o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem que ser pelo xp sp3 vista e seven não funciona se seu sistema operacional for xp troque a porta la em gerenciador de disposivo pela com2 geralmente ela esta vaga não é usada, se continuar dando erro formate a maquina que com serteza vai dar serto poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ai vai a solução amigo xxx

Caro "flaviorufino", para as próximas, repetimos mais uma vez, indique logo o link original, não poste tudo em cópia e nem links externos levando a outros sites, poste e anexe com calma e nosso querido fórum continua organizado!

* C570f software para download + flash file + tutorial

* Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX

Assim este tópico agora interligado ao outro de fato, pode ser fechado, pois ha outros a pesquisar e fórum aberto!

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...