Ir para conteúdo

Milestone A953, incompatibilidade com carregador original


Posts Recomendados

Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri uma postagem na internet de um dono de A953 dizendo ser problema com o carregador da Motorola, original. Achei estranho mas resolvi testar, devolvi o aparelho ao cliente com um carregador Samsung e recomendação expressa de não usar o Motorola original. O aparelho não voltou a apresentar o problema de 'crazy touch' ou touch maluco, como queiram. Pois é, gostaria da opinião dos companheiros, o carregador original Motorola pode mesmo ocasionar esse comportamento no touch ou foi mera coincidência depois de inúmeras atualizações de software? Aguardo a opinião dos amigos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema aki na bancada, com o carregador do cliente o ATC chega a enviar sms sozinho, destrava, digita numeros, faz chamadas, só quando usando o carregador motorola, se eu uso um outro modelo de carregador, o problema é sanado. A principio tb achei q era lorota do cliente, mas em teste ficou comprovado tal loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...