SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EugenioNegreiros

Procedimento de flash Motorola w375

4 posts neste tópico

Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ja fiz este modelo na polar box ... mim fale o q esta acontecendo com este aparelho ....

Amigo, boa noite... O aparelho desliga imeditatamente apos ser ligado, as vezes fica ligado algum tempo, mas normalmente ja desliga apos concluir o logo da Moto... Fiz uma revisão geral nele, uma boa limpeza, mas ele não tem nada fisicamente errado... então pensei numa flash mas tenho somente a Tornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, boa noite... O aparelho desliga imeditatamente apos ser ligado, as vezes fica ligado algum tempo, mas normalmente ja desliga apos concluir o logo da Moto... Fiz uma revisão geral nele, uma boa limpeza, mas ele não tem nada fisicamente errado... então pensei numa flash mas tenho somente a Tornado.

"EugenioNegreiros", teria condições pela Smart-Clip, Scout Please login or register to see this link. , entre outras compatíveis.

Porém HWK via software Ace Saras com "Cabo RJ45 Motorola T191 UFS HWK", tens algumas opções, mas poucas a Motorola!

Veja aí oque tens condições. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0