Ir para conteúdo

Samsung C3050 vodafone bloqueado


Posts Recomendados

Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).

Amigo para se mais simples aconselho leva numa assistência tecnica e realiza o desbloqueio!

Agora se o amigo tive algum equipamento que possa desbloquea-lo diga nos qual é para que possamos da uma auxilio melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para se mais simples aconselho leva numa assistência tecnica e realiza o desbloqueio!

Agora se o amigo tive algum equipamento que possa desbloquea-lo diga nos qual é para que possamos da uma auxilio melhor...

sim claro,em uma assistencia tecnica o problema seria resolvido rapidamente,no entanto sabemos que principalmente telefones da marca samsung possuem possibilidades de aplicar codigos utilizando o proprio teclado do aparelho com sequencias numericas,sequencias essas,que no momento estamos a procura.....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola parceiro,se o seu aparelho fosse de operadora nacional vc poderia estar comprando o código para desbloqueio no link abaixo,mais acredito que importado não ira conseguir o código. Se eu estiver errado me corrijam então nesse caso o melhor é seguir o conselho de nosso Moderador postou acima.

http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16504-msn-atendimento-style-c%F3digos-subs%EDdios.html

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...