Ir para conteúdo

Z320 apagado


Posts Recomendados

Meus nobres companheiros de jornada, eu to com 112 aparelhos Z320i todos apagados e tenho 99,99% de certeza que é memória pois veio da Sony direto pra mim, so que n sei o q esta acontecendo ja tentei aplicar um montão de flash e ate agora sem exito, n sei mais o que fazer, alguem pode mim dar uma ajudar tipo alguma full flash especial ou outra solução...112 aparelhos é uma "sabulgada" boa pra mim...he **** Meu prazo esta expirando com a empresa e preciso com extrema urgencia, mim ajudem! Desejo paz a todos.;paz _______________________ Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara me desculpe o atraso na resposta, mas enfim isso pode ajudar outras pessoas ^^ voce esta efetuando o desbloqueio após a flash? pq se voce nao fizer o unlock/repair esses aparelhos nao ligam, vários sonys são assim... fiz 2 hoje, testado e aprovado, tenta aí se tiver a oportunidade ainda e poste o resultado, ateh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...