SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wagner Cordeiro

Z320 apagado

6 posts neste tópico

Meus nobres companheiros de jornada, eu to com 112 aparelhos Z320i todos apagados e tenho 99,99% de certeza que é memória pois veio da Sony direto pra mim, so que n sei o q esta acontecendo ja tentei aplicar um montão de flash e ate agora sem exito, n sei mais o que fazer, alguem pode mim dar uma ajudar tipo alguma full flash especial ou outra solução...112 aparelhos é uma "sabulgada" boa pra mim...he **** Meu prazo esta expirando com a empresa e preciso com extrema urgencia, mim ajudem! Desejo paz a todos.;paz _______________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos dão o pulso normal na fonte, n estão em curto, apenas apagado por completo, no entando eles passão a flash normal, sem trabalho e sem erro algum mais n liga, fica a impressão que é erro na versão da flash, mais sei la, passei tantas e n deu certo nenhuma. _________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão verifiquei flex e display de 4, e n era, acho q é flash mesmo, o amigo ou alguém tem outra solução ou uma boa flash? * So mim resta 2 dias pra mandar de volta vou perder kkkkkkk.... ____________________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me desculpe o atraso na resposta, mas enfim isso pode ajudar outras pessoas ^^ voce esta efetuando o desbloqueio após a flash? pq se voce nao fizer o unlock/repair esses aparelhos nao ligam, vários sonys são assim... fiz 2 hoje, testado e aprovado, tenta aí se tiver a oportunidade ainda e poste o resultado, ateh +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0