SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

Spiderman com Virus alguma solução??

5 posts neste tópico

Pessoal Comesei a usar a spiderman aki na minha Assistencia no começo foi uma maravilha,de ums dias pra k tenho tido muita dor de cabeça,agora toda vez que vou usar o anti- virus acusa virus,tava usando o avast,retirei colokei o AVG e continuou a mesma coisa ,acontece o seguite vou abri o progama da spiderman acusa virus ,eu mando pausa ou cancelar,ai quando vou abri ele novamente ñ abri mais só desistalando e reistalando o progama pra volta afoncionar novamente,depois que eu reistalo ele só uso uma ou duas vezes ai volta o mesmo problema de antis. Alguma diga ai amigos do forum??¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Comesei a usar a spiderman aki na minha Assistencia no começo foi uma maravilha,de ums dias pra k tenho tido muita dor de cabeça,agora toda vez que vou usar o anti- virus acusa virus,tava usando o avast,retirei colokei o AVG e continuou a mesma coisa ,acontece o seguite vou abri o progama da spiderman acusa virus ,eu mando pausa ou cancelar,ai quando vou abri ele novamente ñ abri mais só desistalando e reistalando o progama pra volta afoncionar novamente,depois que eu reistalo ele só uso uma ou duas vezes ai volta o mesmo problema de antis.

Alguma diga ai amigos do forum??¬¬

Virus nao tem mesmo no programa, eu uso ele e funciona perfeito, acredito que vc tenha é virus no seu pc, mande o avast efetuar a verificação pelo boot para corrigir este problema, pode tentar tbm instalar o anti-virus da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Comesei a usar a spiderman aki na minha Assistencia no começo foi uma maravilha,de ums dias pra k tenho tido muita dor de cabeça,agora toda vez que vou usar o anti- virus acusa virus,tava usando o avast,retirei colokei o AVG e continuou a mesma coisa ,acontece o seguite vou abri o progama da spiderman acusa virus ,eu mando pausa ou cancelar,ai quando vou abri ele novamente ñ abri mais só desistalando e reistalando o progama pra volta afoncionar novamente,depois que eu reistalo ele só uso uma ou duas vezes ai volta o mesmo problema de antis.

Alguma diga ai amigos do forum??¬¬

Amigo Faça o seguinte, Coloque exceções de pastas no seu antivirus AVG

1- Clique com o botão direito do mouse no ícone do AVG que fica na área do relógio do Windows, depois clique em Abrir Interface de Usuário do AVG.

2- Depois clique no menu Ferramentas depois Configurações avançadas

3- Clique na opção Exceções ao lado esquerdo do programa e depois clique em Adicionar Caminho

4- Selecione uma por vez, as pastas correspondentes que deseja que fiquem fora do escaneamento do AVG

5- Depois de selecionar e verificar as pastas correspondentes, clique em Aplicar depois OK.

6- Reinicie o computador e a alteração estará funcionando normalmente.

tenha sempre o anti-virus ativado

aqui no meu caso o NOD32 acusa o .EXE ( hwk )

Compartilhar este post

Link para o post

Virus nao tem mesmo no programa, eu uso ele e funciona perfeito, acredito que vc tenha é virus no seu pc, mande o avast efetuar a verificação pelo boot para corrigir este problema, pode tentar tbm instalar o anti-virus da Microsoft.

bele Vlw amigo Heitor ,fiz aki o procedimento pelo Boot ,e graças a Deus resolveu minha dor de cabeça com a Spiderman,100% Aprovado.:clap

Fik com Deus..

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0