Ir para conteúdo

z3 matando aparelhos


Posts Recomendados

ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho....

jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??

Qual tipo de procedimento? Qual modelo de aparelho?

Quando tenta fazer o procedimento... ele faz correto ou apresenta algum erro? se sim, poste o print do erro!

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho....

jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??

Amigo, o que pode estar acontecendo é o seguinte, até a versão 3.5.0030 era só clicar em direct unlock e o aparelho era desbloqueado, mas qualquer versão do software acima desta (3.5.0030) em muitos aparelhos é necessário selecionar a flash que esta no aparelho, caso nenhuma flash seja selecionada ou se selecionar uma flash que não é a mesma que esta no aparelho, a box acaba "matando" o aparelho. Na verdade ela corrompe a flash, então é só atualizar o aparelho que ele volta normal. Eu aqui, num pc deixo a versão 3.5.0030, e qualquer aparelho eu sempre tento nesse primeiro, caso não de certo ai sim utilizo a que esta no outro pc, que esta sempre na ultima versão. Já percebi esse erro em vários modelos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...