Ir para conteúdo

5200b apos desbloqueio só da torre com chip Tim.


Posts Recomendados

Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim..seila DES de ja agradeço a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa.

Alguém tem uma dica ai pra mim..seila

DES de ja agradeço a Todos..

Certo, levando em consideração que os CHIP's são "bons". Qual a mensagem que o atc emite ao iniciar? Com chip Oi.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende..

As flash que o amigo aplicou são as do aparelho realmente ou seja a RM dele e a mesma do fundo porque o que acontece sempre e a troca de flash do 5200b pela 5200 e assim o aparelho fica sem sinal, mais como amigo esta dizendo que ele pega chip da TIM e não pega das outras seria bom consultar se o mesmo não esta em black list.

Vlw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende..

Preciso saber, qual a Mensagem que o chip fornece a você, ao ligar o aparelho.

Exemplo:

"Registro do cartão sim FALHOU"

E/ou, Fica apenas...

"Sem sinal"

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas sem sinal brother,ele ta lendo todos os chips perfeitinho, + sinal mesmo só da sinal com chip TIM.

Bom, leve-o à uma operadora credenciada, e solicite que consultem o número de série dele. Lembrado, vá munido de sua nota fiscal.

Caso tenha resultado positivo, vamos dar continuidade ao assunto.

Ghost Rider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...