SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

5200b apos desbloqueio só da torre com chip Tim.

8 posts neste tópico

Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim..seila DES de ja agradeço a Todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa.

Alguém tem uma dica ai pra mim..seila

DES de ja agradeço a Todos..

Certo, levando em consideração que os CHIP's são "bons". Qual a mensagem que o atc emite ao iniciar? Com chip Oi.

Ghost Rider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende..

As flash que o amigo aplicou são as do aparelho realmente ou seja a RM dele e a mesma do fundo porque o que acontece sempre e a troca de flash do 5200b pela 5200 e assim o aparelho fica sem sinal, mais como amigo esta dizendo que ele pega chip da TIM e não pega das outras seria bom consultar se o mesmo não esta em black list.

Vlw abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles abrem normal quando eu ligo o atc,até reconhece o chip lá nas configurações do atc,o problema é com que ñ da torres de sinal, eu abro o atc lá em configurações abro o icone esclha de operado ai tem marcando altomatica e manual, eu mudo pra manual ele faz a buca + só axa sinal de rede TIM entende..

Preciso saber, qual a Mensagem que o chip fornece a você, ao ligar o aparelho.

Exemplo:

"Registro do cartão sim FALHOU"

E/ou, Fica apenas...

"Sem sinal"

Ghost Rider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas sem sinal brother,ele ta lendo todos os chips perfeitinho, + sinal mesmo só da sinal com chip TIM.

Bom, leve-o à uma operadora credenciada, e solicite que consultem o número de série dele. Lembrado, vá munido de sua nota fiscal.

Caso tenha resultado positivo, vamos dar continuidade ao assunto.

Ghost Rider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim a uma posibilidade ou uma tentativa vc abra a parte traseira e solda o pci da antena e tente alinpa a conector as garas ou solde logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0