SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
beponto

Touch do iphone 4 não responde após atualização

1 post neste tópico

bom dia a todos estou com um problema meio serio. tenho um iphone 4 32G com JB, que atualmente está rodando no IOS 5.0.1. estava tudo indo bem até eu resolver atualiza-lo para o 5.1.1. ai foi onde veio o problema. após a atualização, o touch dele apresentou problemas em responder ao touch. era necessario arrastar o dedo de um lado para o outro para poder começar a obter algo. para tentar solucionar, fiz o downgrade de volta para o 5.0.1, mas o problema persiste. alguém tem alguma solução para isso? não acredito que tenha que trocar a tela, ja que de queda so levou uma a mais de 5 meses, então nao acredito que esse seja o motivo. o problema so apareceu depois d atualização para o 5.1.1 obrigado :sad::reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por thayc
      Olá , peguei um Iphone 3gs e fui atualizar ele , porem não sabia que não poderia atualizar com o Ios6 , ele já estava sem varias atualizações. quando atualizei ele não aceitou a versão e pediu para restaurar. fiz isso e ele travou totalmente ! não tem a opção para eu conecta-lo com wi-fi , e quando conecto com o itunes não tem opções em ambas . por favor me ajudem !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.