Ir para conteúdo

LG C310 DUAL SIM COM SIM 1 INATIVO


Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL BOA NOITE TENHO UM LG C310 DUAL SIM,ELE ESTÁ APRESENTANDO UM PROBLEMA NO SIM 1 FICANDO INATIVO COM QUALQUER OPERADORA,JÁ O SIM 2 ESTA NORMAL.GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.JÁ TENTEI ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E NÃO TEM DISPONIVEL NO SITE DA LG,ME AJUDEM POR FAVOR....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz este reset e não resolveu "Sobre as letras já vi um mote de gente postando assim"

Ola parceiro,primeiro passo é ler as regras do fórum pois é proibido digitar com caps lock ativado e mudar a fonte de texto,para ter um bom andamento no fórum.

Tente um reset 1809#*310#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim e trabalho com informatica e celular.

amigo vc teria algum equipamento de software ? o senhor é técnico ? caso contrario te indico levar seu celular na autorizada ,ou mesmo em uma assistência de sua confiança ..boa sorte ....(vou deixar para os administradores mais creio q é proibido escrever desta forma amigo jheck_boy......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz este reset e não resolveu "Sobre as letras já vi um mote de gente postando assim"

Pode até ter visto post com alterações na fonte de texto só que se ler as regras irá ver que somente a Administração do fórum tem autorização de utilizar estou te dando uma dica isso é regra e regra tem que ser respeitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...