SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tteu

[AJUDA] HTC P3301 Desligando Sozinho .COMO RESOLVER??

2 posts neste tópico

E aew galera preciso Muito da ajuda de vocês . Ganhei um HTC P3301 (VIVO) do meu pai ele , achou na rua provavelmente era de algum taxista pois tinha o nome da companhia e quando iniciava ele ficava carregando eternamente um programa chamado Smartcoop Mobile Então dei um Hard Reset nele de primeira funcionou tudo numa boa mas depois de ums 10 minutinhos começou a desligar sozinho "(SE TENTAR RELIGA ELE ELE FICA LIGANDO E DESLIGANDO TEM QUE TIRAR A BATERIA E RECOLOCAR DE NOVO AEW SIM ELE LIGA)"Depois disso ele ficar desligando a qualquer minuto , desconfio que nao seja a bateria pos mesmo quando ele esta no carregador ele fica desligando . ME AJUDE PF .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro (raphael) con rom jesko 1.6.8 Tutte le volte che lo metto dentro la custodia rigida (tra l'altro quella originale htc..) e con il blocco inserito, ... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por felipef1
      Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo  testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema 
    • Por billdovale
      Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema , alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!
    • Por sergiolk
      ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. Peço ajuda aos amigos, pois sou novo no ramo... obrigado
    • Por carlostjs
      Olá pessoal beleza? Então eu estou com um HTC Sensation 4G T-Mobile alguem sabe como posso fazer o desbloqueio desse modelo? o turbo sim do iphone serve nele?
    • Por Marcello31rs
      Boa tarde. Estou tentando desbloquear um atc htc touch2 e estadando este erro: Timeout, no device detected. Device is busy or not found! Pela mensagem esta disendo que o tempo se esgotou, o atc não foi detectado ou atc esta ocupado ou não foi encontrado. Como poderei resolver este problema ? Alguem ja fez este modelo. Estou usando a hwk+mxkey orange. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.