Ir para conteúdo

i1 Nextel só fica em modo Emergencia!


Posts Recomendados

Bom dia a todos, Minha duvida é a seguinte: Minha irma comprou um i1 faz um bom tempo, e ela começou utilizado normalmente, derrepente ele parou de funcionar so fazendo chamadas de emergencia! Ja tentamos colocar outros chips da nextel e ele nao reconhece o SIM CARD de forma alguma! Sera que isso é bloqueio da nextel ou tem que ter um chip especifico para o aparelho? pois agora estou querendo levar na nextel mais minha irma nem sabe mais onde esta a NF do produto! No aguardo, Att. Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Minha duvida é a seguinte: Minha irma comprou um i1 faz um bom tempo, e ela começou utilizado normalmente, derrepente ele parou de funcionar so fazendo chamadas de emergencia! Ja tentamos colocar outros chips da nextel e ele nao reconhece o SIM CARD de forma alguma! Sera que isso é bloqueio da nextel ou tem que ter um chip especifico para o aparelho? pois agora estou querendo levar na nextel mais minha irma nem sabe mais onde esta a NF do produto!

No aguardo,

Att.

Felipe

Se ele Não Reconhece o sim card, o problema é fisico (Hardware).

Leve a uma assistencia tecnica especializada em iDen.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais estranho que eu me lembrei agora, testei com um chip a um tempo atras de um amigo meu que tinha I1 e funcionou, ele havia dito q qdo ele pegou o i1 ele teve que trocar de chip pois era um chip diferente q tinha q ser usado! isso confere?

Caro "felipepcorral", vamos ficar com a primeira palavra que escreveu nesta citação, ou seja, você entendeu!

O profissional da área irá lhe dar todas coordenadas pessoalmente, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais estranho que eu me lembrei agora, testei com um chip a um tempo atras de um amigo meu que tinha I1 e funcionou, ele havia dito q qdo ele pegou o i1 ele teve que trocar de chip pois era um chip diferente q tinha q ser usado! isso confere?

Amigo, desde de que você use um chip Nextel Brasil não tera nenhum problema com a utilização do mesmo.

Somente a nivél de informação , tecnologia iDen não é compativel com gsm, ou seja não tente usar qualquer outro chip que não seja da Nextel Brasil Porque não ira funcionar.

Quanto ao não reconhecimento do chip que você citou antes, resta saber se não reconheceu porque não colocaste chip de outra operadora que não seja da nextel ou porque não esta fazendo leitura de sim card.

em todo caso como foi dito antes , leve a uma assistencia tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Marcio, como li em varios posts é sempre solicitado mais detalhes sobre o problema que nós divulgamos aqui, afim de identificar com mais clareza uma solução para o problema! se for para responder de forma igualada a primeira resposta que tive! dispenso! grato. Boa noite.

Então "felipepcorral", em partes é isso mesmo, porém, aqui procuramos e o foco é para profissionais da área e ou então para usuários de no mínimo em conformidade com as regras, ou seja, perfil atualizado e claramente preenchido, o que não é seu caso até a presente data. Nisso não abro ao bem de todos aqui. Sendo assim e nesses casos, só me resta e irei continuar a indicar as respostas mais adequadas, ou seja, o que foi dito!

Bom dia e desejo sucesso com seu aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...