Ir para conteúdo

Iphone na tela DFU e chamada de emergencia


padamava

Posts Recomendados

Olá, fui tentar fazer uma atualização do meu iphone através do ITUNES, nao sabia que não poderia realizar se nao ele voltaria a ficar bloqueado e não conseguiria usar mais meu chip.... agora o erro foi feito e alguém pode me ajudar? Meu celular esta no modo DFU, acho que assim que fala, aparece o cabo mais o simbolo do itunes, e só da para fazer chamada de emergência!! Não tenho acesso a nada no iphone, somente a chamada de emergência! Quando conecto ele ao meu pc da a seguinte tela post-239885-139967805929_thumb.jpg Os dados que tenho do meu cel que consegui atraves de um programa é post-239885-139967805942_thumb.jpg Alguem pode me ajudar por favor ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele não ativou pq esta sem sim card, insira o sim card da operadora original e conecte no itunes que ele vai ativar normalmente e vc poderá usar seu iphone.

Mas pelo q vi ele é 3g e está na versao 4.2.1, e tem a baseband do ipad 06.15 instalada. Agora resta o sr fazer o jailbraek e em seguida o desbloqueio seguindo este tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-tutorial-desbloqueio-3g-3gs-bb-0514-e-0515-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... eu ja li uns topicos sobre, mas nenhum programa funcionou...

... desculpa a ignorancia !! mas é que nao sei mesmo!

Bom dia "padamava", tudo bem, porém devo lhe lembrar, este fórum é basicamente destinado a profissionais da área, ou seja,

lendo seu perfil vejo que não é, então indico que procure logo um, evitando futuros danos a seu valioso aparelho, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...