Iphone na tela DFU e chamada de emergencia
0

5 posts neste tópico

Olá, fui tentar fazer uma atualização do meu iphone através do ITUNES, nao sabia que não poderia realizar se nao ele voltaria a ficar bloqueado e não conseguiria usar mais meu chip.... agora o erro foi feito e alguém pode me ajudar? Meu celular esta no modo DFU, acho que assim que fala, aparece o cabo mais o simbolo do itunes, e só da para fazer chamada de emergência!! Não tenho acesso a nada no iphone, somente a chamada de emergência! Quando conecto ele ao meu pc da a seguinte tela post-239885-139967805929_thumb.jpg Os dados que tenho do meu cel que consegui atraves de um programa é post-239885-139967805942_thumb.jpg Alguem pode me ajudar por favor ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele não ativou pq esta sem sim card, insira o sim card da operadora original e conecte no itunes que ele vai ativar normalmente e vc poderá usar seu iphone.

Mas pelo q vi ele é 3g e está na versao 4.2.1, e tem a baseband do ipad 06.15 instalada. Agora resta o sr fazer o jailbraek e em seguida o desbloqueio seguindo este tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-tutorial-desbloqueio-3g-3gs-bb-0514-e-0515-a.html

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço o jailbreak ?? eu ja li uns topicos sobre, mas nenhum programa funcionou.... voce poderia me ajudar com o jailbreak ??? por favor !!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, eu nao tenho o simcard dele original, o desbloqueio faz isso sem o simcard??? desculpa a ignorancia !! mas é que nao sei mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

... eu ja li uns topicos sobre, mas nenhum programa funcionou...

... desculpa a ignorancia !! mas é que nao sei mesmo!

Bom dia "padamava", tudo bem, porém devo lhe lembrar, este fórum é basicamente destinado a profissionais da área, ou seja,

lendo seu perfil vejo que não é, então indico que procure logo um, evitando futuros danos a seu valioso aparelho, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Favero
      Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

• Por matheus_mazone
      boa tarde amigos do clan.
      estou com um iphone 6 aqui na bancada,
      é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim.
      apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, 
      cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito,
      pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando,
      ja restaurei os padrões da rede, ja e nada.
      alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, 
      e onde se encontra esse defeito?
    • Por PedroVerissimo
      Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.
    • Por douglasrv1993
      Olá técnicos!
      Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
    • Por icarovitor
      Primeiramente, bom dia!
      Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou 
      "Iphone esta inativo"
      Porem o cliente nao sabe a senha do icloud.
      Alguma solução ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.