Ir para conteúdo

C300: Tela escura depois da flash


Posts Recomendados

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular?

Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso.

sim amigo, já aconteceu comigo 4 vezes ... tente trocar o display e poste o resultado.....

Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...