SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trigo

vygis dando maior corro .

3 posts neste tópico

boa tarde a todos , galera to tentando istala a box vygis aquie . e ta dando maior coro em mim , pois e depois de istala os draivs ta dando este erro em anexo , se auguem poder me da uma foraça des de ja agradeço.:sad:Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos , galera to tentando istala a box vygis aquie . e ta dando maior coro em mim , pois e depois de istala os draivs ta dando este erro em anexo , se auguem poder me da uma foraça des de ja agradeço.:sad:[ATTACH=CONFIG]30320[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]30321[/ATTACH]

Amigo desinstala tudo e instala de novo, não esqueça de instalar os drives. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

... to tentando istala a box vygis aquie . e ta dando maior coro em mim , pois e depois de istala os draivs ta dando este erro em anexo , se auguem poder me da uma foraça des de ja agradeço.[ATTACH=CONFIG]30320[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]30321[/ATTACH]

Caro autor do tópico "trigo", em rápida olhada em seus últimos tópicos vejo que não gosta de retornar em nenhum.

Evite isso, como queres que alguém futuramente continue lhe ajudando seja onde for. Reveja isso.

Deixamos registrado e encerraremos este tópico, também por já haver soluções postadas:

Em seu PRINT, me mostra que é só instalar os devidos drivers FTDI e ou Vygis, esses drivers são compatíveis a várias BOX, Cabos Serial/USB e outros a base de circuitos integrados PL2303 e outros. Ou alternativamente, podes também copiá-los FTD2XX.DLL e outros que pedir as pastas dos softwares Vygis!

Já existem diversos outros tópicos que irão lhe dar encaminhamento a estas instalações ou dúvidas, só seguir:

* Please login or register to see this link.

* Entre outros só pesquisar aqui:Please login or register to see this link.

Sendo assim e por hora, até podemos ainda dizer:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0