SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel_Dantas

Flash C3752

6 posts neste tópico

tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.

Amigo você pode estar procurando diretamente no suporte da z3x pelo shell, ou tentar este procedimento também:

Please login or register to see this link.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço par a usar esse programa

No poste do lucas diz que tem o tutorial junto. Não tem? Estou baixando aqui para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, realmente ali não tem arquivo flash, no momento estou em casa, e aqui não tenho acesso ao suporte das box, mas verifica no suporte da hwk e da z3x, provavelmente lá voce encontrará varias versoes diferentes. Mas uma coisa, qual era o problema inicial do aparelho? Já verificou se a placa não tem marcas de oxidação? Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo problema no software mesmo, peguei um aparelho assim é so passar a flash com o downloader, vc tem que instalar os drivers que estao juntos com o programa senao o software nao funciona. so peço ao administradores onde postar o programa com o manual para utilizar e a flash para ele .. fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0