desbloqueio ex108 smartmoto.
0

7 posts neste tópico

ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou emular a porta COM com outra box (Vygis, Z3X) e usar o cabo RJ45(Gs102 ou gw300)? Ou com alguma box para chineses... Poste o erro...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um cabo especifico diretamente a smatmoto, cabo USB RX101. Ele nao erro e sim nao comunica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um cabo especifico diretamente a smatmoto, cabo USB RX101. Ele nao erro e sim nao comunica.[/

esse seu cabo emula porta COM veja isso tambem e outra vc tem que sabe qual porta este cabo esta instalado, e seleciona a porta correta no smart moto post um print

Compartilhar este post

Link para o post

nao comunica, so fica como procurando......

Compartilhar este post

Link para o post

nao comunica, so fica como procurando......

Emule a porta com com uma box pra telefone chines...

Faça o processo soldando os fios direto na placa, como na imagem do tópico abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.

o cabo certo é conectado na entrada do fone de ouvido pra esse aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0