C6 mic não funciona
0

7 posts neste tópico

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Querido Elvisluizs o nokia aqui é o c6.00 deveria ter citado antes .

Compartilhar este post

Link para o post

perdão , só abri a imagem de cima , não vi a de baixo ! vou fazer e posto resultado !

Compartilhar este post

Link para o post

vou falar com entendi , se eu estiver correto me avisem para fazer o jump por favor . 1 - o jump em vermelho (data) é só para ligar as duas trilhas . 2 - o azul é para ligar a trilha no componente . 3 - o preto negativo . 4 - o verde é ligado em um componente (c2173) e sai positivo 5 - dai só colocar o mic que estará pronto . OBS: esse componente c2173 qual seria? onde posso conseguir um?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

'' Aqui o C6-00 é a 2º imagem : este é apenas o Diagrama do Circuito da trilha dos Compontente.'' o Jumper pra realizar neste aparelho usa um Resistor de 2k.. , vou esta postando pra voce o Jumper completo.. Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0